Quando falam que os Policiais Militares dão tudo de si para defender a população, é verdade. E na prisão de um homem durante a operação em São José do Imbassaí para evitar a instalação de um ponto de tráfico de drogas no local, um agente pode ser personificado nessa afirmativa: o Sargento Fábio Henrique Milione do Amaral.
LEIA MAIS:
→ Veja o balanço da operação da PM em São José do Imbassaí
→ PM faz operação para prender traficantes em São José
Milione estava de folga quando a operação foi deflagrada. Lotado no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí, o PM ajudou durante toda a operação e ainda foi um dos que participou da prisão de um suspeito de integrar o grupo criminoso que veio da comunidade do Caramujo, em Niterói, para traficar em Maricá. Com o preso foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições e um rádio-transmissor.
Outro fato colocou o sargento na mídia; em 04/05, Milione foi baleado na perna enquanto estava de folga em uma padaria no Loteamento Manu Manuela. Há época, colegas de farda o resgataram e levaram para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá (clique aqui e relembre o caso).
Diante de tamanho amor e dedicação a farda, podemos perceber que o Sargento Fábio Henrique Milione do Amaral leva a sério o slogan da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro: servir e proteger.



















