PM ocupa Viradouro por tempo indeterminado

Fotos: Divulgação / PMERJ

Agentes do 12° BPM – Niterói iniciaram, nesta quarta-feira (19), uma ocupação no Complexo do Salgueiro, em Niterói. A operação é por tempo indeterminado e, de acordo com o comunicado da Polícia Militar, tem como intuito recuperar o território, dominado pelo tráfico de drogas.

“A primeira fase, já em vigor, será realizada pelo Comando de Operações Especiais (COE), a segunda fase será realizada pelo Batalhão de Choque e a terceira fase ficará a cargo do 12° BPM”, explicou o Coronel Sylvio Guerra, comandante do batalhão responsável pelo policiamento em Niterói e Maricá.

Guerra comentou que agentes ficarão baseados dentro da própria comunidade. “A unidade disponibilizará cabinas blindadas e diversos pontos de baseamento e ocupação no interior da comunidade e seu entorno”, disse. Policiais do Proeis Niterói também atuarão na ocupação.

Já no primeiro dia de ocupação, a PMERJ deu prejuízo ao tráfico de drogas. Um fuzil e 25 kg de drogas foram apreendidos. Um suspeito, com quem foi encontrado o armamento, ficou ferido em confronto, enquanto um outro foragido foi capturado durante a operação.

Moradores podem ajudar a polícia com denúncias. O anonimato é garantido. Quem tiver qualquer informação sobre bandidos, armas e/ou drogas, pode fazer contato com (21) 2253-1177, (21) 2717-6865 ou (21) 97252-0213.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.