spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Polícia Civil espera parecer do STF no caso Flordelis

Mais lidas

Divulgação

É aguardado para próxima semana o parecer do Superior Tribunal Federal (STF) que definirá como a Delegacia de Homicídios irá proceder nas investigações sobre a morte do Pastor Anderson Carvalho, por conta do foro privilegiado de Flordelis. O Ministério Público do Rio de Janeiro encaminhou documento ao STF sobre o caso há duas semanas. 

Ontem (24), Maria Edna Virginio do Carmo Oliveira, de 64 anos, mãe de Anderson, prestou depoimento por mais e três horas e na saída disse que não pretende ter mais contato com a nora, a deputada federal e cantora gospel Flordelis (PSD-RJ).

“Ela não é minha nora. Nora que é nora não faz isso que ela fez. Só quero muita justiça. Eu perdi meu filho. Os culpados serão presos muito em breve”, disse a mãe do pastor.

Segundo o advogado, Angêlo Máximo, representante da família, a aposentada depôs por acreditar ter informações que possam contribuir com as investigações.

“São detalhes que não podem ser revelados por enquanto por conta do sigilo, mas acreditamos que o depoimento foi positivo”, disse o advogado. 

Presos – Dois filhos do casal foram presos, suspeitos da morte do líder religioso. Flávio dos Santos Rodrigues, 38 anos, filho biológico de Flordelis, e o irmão adotivo Lucas dos Santos, 18, seguem detidos na carceragem da DH em Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img