spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Polícia prende mulher suspeita de aplicar vários golpes do “Boa Noite, Cinderela” no Rio

Mais lidas

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam, na madrugada desta terça-feira, 1º de julho, uma mulher acusada de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Ela foi localizada na Pedra do Sal, na Região Central do Rio, e é investigada em mais de dez ocorrências semelhantes.

Segundo os agentes, a prisão ocorreu durante as investigações sobre o desaparecimento de um turista francês, que foi posteriormente encontrado em uma unidade de saúde. Em depoimento, ele relatou ter sido abordado por um grupo de mulheres na Lapa e marcado um encontro com uma delas para o dia seguinte.

Na ocasião, o turista afirmou que foi com a mulher a um quiosque em Copacabana e, depois, ao Arpoador, onde encontrariam uma amiga dela. Quando disse que pediria um carro de aplicativo para ir embora, a suspeita alegou que um táxi já estava a caminho.

Durante o trajeto, o turista percebeu que passava pela Lapa novamente. Em seguida, foi levado a um local não identificado, onde caiu, bateu a cabeça e perdeu a consciência. Seus pertences foram levados.

Com base nas informações, os policiais conseguiram identificar e localizar a criminosa. Contra ela, havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido no momento da abordagem.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img