spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Polícia segue procurando quadrilha que sequestrou empresário em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Disque Denúncia divulgou cartaz com o cinco acusados de sequestrar um empresário em Maricá. A busca pelos criminosos teve início em 17/01 e é realizada por agentes da 82° DP – Maricá.

A polícia pede informações do paradeiro do grupo criminoso, que é acusado de ser uma quadrilha especializada em sequestros e estelionato. Contra os homens constam mandados de prisão pelo crime de Extorsão Mediante Sequestro, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Maricá.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Inaldo da Costa Souza, conhecido por “Naldinho”; Paulo Jobe de Souza Medeiros, o “Jobinho”; Dauro Duarte Ferreira, vulgo “Branco”; Breno Cunha Silva dos Santos e Alecssander Marins Pedro, apelidado por “Cobra”. Todos são considerados foragidos da Justiça. As câmeras de segurança do Centro de Operações de Segurança (CIOSP) da cidade de Maricá foram essenciais na identificação dos acusados.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso segue toda a rotina de vida de empresários, comerciantes e de seus familiares. Passando-se por clientes, eles dão início ao crime marcando um encontro para fechar um suposto negócio com o proprietário da empresa ou estabelecimento. Logo após se encontrarem, anunciam o sequestro. No cativeiro, a vítima é tratada com violência física e é obrigada a fazer transferências, via PIX.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos homens pode entrar em contato com os canais do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar. As denúncias podem ser feitas por telefone, através do (21) 2253-1177, pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” (disponível na loja de aplicativos do seu smartphone) ou através do WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img