Rio de Janeiro,

domingo, agosto 14, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Policiamento nas praias de Maricá e Niterói será reforçado; entenda

Mais lidas

O 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento de Niterói e Maricá, ganhou reforço para a segurança das praias dos municípios. A unidade recebeu seis quadriciclos para reforçar o patrulhamento nas areias.

“Vamos tentar implementar esse novo modal já no próximo final de semana, das 9h às 18h, que é quando temos o maior número de banhistas e turistas nas praias em Niterói e Maricá”, disse o Comandante do 12° BPM, Coronel Marcelo Carmo, ao portal “Enfoco”.

Quadriciclos já em ação na Praia do Peró, em Cabo Frio | Foto: Divulgação

Carmo detalhou, ainda, quais serão áreas em que os quadriciclos irão atuar. “Vamos cobrir toda a orla de Niterói, do Gragoatá até Itaipu, passando por Itacoatiara, Camboinhas, Piratininga, todas as praias da Região Oceânica e da Zona Sul de Niterói. Além disso, também atuaremos na orla de Maricá, passando por Itaipuaçu, Ponta Negra e todas as demais praias”, explicou.

Maricá tem um dos maiores litorais do estado, com 46 km de extensão. Já Niterói tem, pelo menos, 20 pontos de orla.

Vale lembrar que outro batalhão já recebeu outros seis quadriciclos. Trata-se do 25° BPM – Cabo Frio, que é responsável pelo policiamento em Saquarema, cidade que também receberá o veículo.

LEIA MAIS:25° BPM recebe quadriciclos para patrulhamento na praia

spot_img
spot_img

Últimas noticias