spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #95

spot_img
spot_imgspot_img

Ponte Rio-Niterói é totalmente liberada após acidente com caminhões

Mais lidas

A Ponte Rio-Niterói foi totalmente liberada ao tráfego no sentido Rio de Janeiro às 2h13 desta terça-feira (27), após um acidente envolvendo dois caminhões na noite de segunda-feira (26). Uma carreta carregada de legumes tombou na altura do Vão Central, provocando o bloqueio das quatro faixas da via.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das 23h, no km 326 da BR-101. De acordo com a concessionária Ecoponte, um caminhão parado em uma das faixas por causa de uma pane mecânica foi atingido na traseira por outra carreta, que tombou com o impacto e espalhou a carga pela pista.

Ninguém ficou ferido. A primeira faixa foi liberada às 0h57, e a liberação total ocorreu às 2h13, após a retirada dos veículos e a limpeza da pista.

O acidente provocou fortes retenções nos acessos à ponte pelo lado de Niterói durante a madrugada.

Ponte Rio-Niterói tem lentidão após acidente no Mocanguê nesta manhã

Um acidente envolvendo dois carros de passeio provocou interdição temporária de uma faixa na Ponte Rio-Niterói, na altura de Mocanguê, no pórtico 20, sentido Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (27).

Segundo a Ecovias Ponte, equipes foram acionadas e a faixa já foi liberada. O trânsito apresentou lentidão nos acessos ao Mocanguê.

Às 08h00, o tempo de travessia era de 28 minutos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img