spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Postos do Detran.RJ em Maricá, Niterói e SG abrirão para entrega de RG

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem solicitou a carteira de identidade antes da pandemia e precisa retirar o documento no posto do Detran.RJ em Maricá, Niterói ou São Gonçalo precisa ficar atento. O órgão divulgou que fará a entrega do documento nesses postos na próxima semana.

A entrega será nos dias 8, 9 e 10 de junho, das 10h às 16h. O solicitante deve ir ao posto em que deu entrada no procedimento com o protocolo em mãos. No caso de cidades com mais de um posto de atendimento, todas as unidades de identificação civil farão atendimento.

A medida faz parte de um plano de retorno gradual dos serviços do órgão. Nesta primeira fase, o departamento volta a entregar carteiras de identidade que foram solicitadas antes da pandemia e, por não serem casos emergenciais, continuaram acauteladas na capital e em outros 28 postos do estado.

“Estamos ampliando o atendimento gradativamente e com agendamento reduzido para que possamos, em breve, assim que o serviço voltar à normalidade, desafogar a demanda reprimida sem gerar aglomeração e dar mais segurança aos usuários, funcionários e colaboradores. Os demais serviços do departamento, também serão oferecidos de forma reduzida, visto que a identidade, neste momento, é um documento essencial que precisa ser priorizado”, acredita Marcello Braga Maia, presidente do Detran.RJ.

Além dos postos acima citados, a retirada do documento também acontece no Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Volta Redonda, Duque de Caxias, Araruama, Teresópolis, Itaguaí, Macaé, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Nilópolis, Três Rios, Barra Mansa, Resende, São João de Meriti, Cabo Frio, Angra dos Reis, Rio Bonito, Barra do Piraí, Valença, Miracema, Itaboraí e Mesquita. As datas de entrega e os horários são os mesmos.

Além disso, os serviços de primeira e segunda via do RG, que durante a quarentena eram disponibilizados apenas na sede, passarão a ser disponibilizados em três unidades do Rio Poupa Tempo (duas na Baixada Fluminense e outra na Zona Oeste da capital).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img