spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Praia de São Francisco recebe show de Gal Costa no Dia das Mães

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Circuito Quatro Estações da Música retorna à Niterói e recebe a cantora Gal Costa, que irá se apresentar no próximo domingo (08), em homenagem ao Dia das Mães. O show é gratuito e livre para todas as faixas etárias.

Gal vai abrir o projeto que foi idealizado pelo niteroiense Arthur Maia, músico, falecido em dezembro de 2018. O show acontece na Praia de São Francisco e a entrada será gratuita.

A abertura está prevista para às 19h com a participação de artistas locais, dentre eles: Quarteto de Cordas Nina’s, Fátima Regina e a Cia de Dança COMRUA.

André Felipe Gagliano, coordenador de Gestão de Eventos, lembra que o evento acontece após dois anos da última edição. “Estamos multo felizes de poder voltar a realizar um grande evento, o primeiro pós pandemia, sobretudo podendo valorizar os músicos da cidade, como Marquinhos Diniz, filho do saudoso Monarco dentro outros”, disse.

“Estou mais emocionado ainda por receber Gal Costa estará apresentando esse maravilhoso espetáculo, o mesmo show aliás, que ela apresentou no Festival Rock the Montain, em Itaipava, com enorme sucesso. Essa apresentação ficará marcada na história da cidade”, ressaltou Gagliano.

As atividades do Circuito Quatro Estações da Música começam a partir das 11h, no Horto do Fonseca – Alameda São Boaventura, 770 – Fonseca.

*Por Bruna Torrão, estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img