spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito Axel Grael cobra da Enel urgência no restabelecimento da energia em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Niterói, Axel Grael, informou em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 20, que está cobrando desde sábado, 18, da concessionária Enel urgência no restabelecimento da energia elétrica em diferentes pontos do município. “Neste momento, temos muitos niteroienses sofrendo com a falta de luz. Inclusive, unidades municipais”, contou o chefe do Executivo.

“Essa situação é inaceitável! Precisamos exigir da Enel, de maneira pacífica e democrática, o respeito aos cidadãos niteroienses. Nada justifica bloqueios de vias, atos de violência, truculência ou vandalismo”, continuou Grael, referindo-se aos diversos protestos ocorridos no final da tarde do último domingo, 19, na Alameda São Boaventura (altura da Caixa D’Água, no Caramujo), no Sapê e em Charitas.

O prefeito não descarta acionar a Justiça para cobrar providências da Enel.

“Não pouparemos esforços para exigir da concessionária, seja na justiça, junto à Aneel, Procon e outros canais competentes. Niterói exige respeito!”, finalizou.

Um grupo de moradores da cidade estão convocando, pelas redes sociais, outras pessoas para promover um protesto nesta segunda-feira, 20, no Centro.

“Atenção!! Vamos nos reunir hoje às 14 horas no centro de Niterói, na Avenida Amaral Peixoto, para protestar contra a Enel e para obrigar o prefeito a pedir o encerramento do contrato com a Enel, uma vez que o serviço prestado não atende o interesse público. Precisamos do seu apoio, juntos somos mais fortes!! Divulgue para os amigos!!”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img