spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito de Niterói se reúne com ex-presidente Lula

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Niterói, Axel Grael, se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta sexta-feira (10). Axel apresentou ao ex-presidente as experiências positivas de Niterói na gestão fiscal, segurança pública e também no combate à pandemia do coronavírus.

“Estive com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um encontro institucional que abre um caminho de diálogo, considerando que o PDT e PT caminharam juntos nos últimos anos em Niterói. O PT esteve presente nos dois mandatos do ex-prefeito Rodrigo Neves e também integra a base da nossa gestão. Uma conversa muito natural, para fortalecer a democracia e o campo popular no estado do Rio de Janeiro”, disse Axel.

O prefeito ainda falou sobre a possível candidatura do ex-prefeito Rodrigo Neves a governador do Estado do Rio de Janeiro.

“Conversamos sobre experiências positivas de Niterói na gestão fiscal, segurança pública e também no combate à pandemia do coronavírus. Além disso, foram discutidas as perspectivas políticas no estado e também o cenário nacional. Embora o amigo e ex-prefeito Rodrigo Neves ainda não tenha decidido sobre ser candidato ao governo do estado e estar se dedicando à vida acadêmica e ao setor privado, não há dúvidas de que ele reúne todas as qualidades para governança e capacidade de diálogo para reconstrução do Estado do Rio”, finalizou.

Visita a estaleiros – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou, nesta sexta (11), as instalações do Porto de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Durante a visita, Lula – que já afirmou que deve ser candidato à presidência em 2022 – firmou compromisso de reconstrução da indústria naval.

Foto: Ricardo Stuckert

Brizolistas com Lula

Ainda nesta sexta-feira (11), outros brizolistas e até pedetistas também se encontraram com o ex-presidente Lula. O neto do ex-governador Leonel Brizola, o agora ex-vereador pelo Rio, Leonel Brizola Neto (PSOL) fez questão de encontrar com o presidenciável num hotel no Rio.

“Hoje tive a honra de reencontrar e dialogar com o Lula sobre a convergência lulabrizolista para resgatar a dignidade do povo brasileiro”, disse o ex-vereador Leonel.

Lula também comentou sobre o encontro.

“Ano que vem é o centenário de Leonel Brizola. Hoje encontramos Leonel Brizola Neto, Vivaldo Barbosa e outros brizolistas preocupados em preservar a memória desse grande brasileiro com a criação um acervo. Uma conversa sobre passado, presente e futuro”, disse Lula.

Foto: Ricardo Stuckert
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img