spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Prefeito e vereadores visitam sede da Guarda Municipal de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito Fabiano Horta e vereadores de Maricá visitaram, na manhã desta sexta-feira (14/07), a sede da Secretaria Municipal de Segurança. O intuito da visita foi ouvir os anseios da categoria. Fabiano destacou a importância da Guarda Municipal de Maricá na manutenção de uma cidade segura. Ele indagou os agentes sobre que melhorias a categoria deseja para executar os serviços e conferiu de perto como estão as instalações da guarda. O prefeito ainda ressaltou os investimentos realizados pelo Executivo nos primeiros seis meses de governo como aumento do número de viaturas e também o reajuste salarial para a Guarda aprovada na Câmara Municipal.

Estiveram presentes os vereadores Felipe Paiva (PCdoB), Fabrício Bittencourt (PTB), Ismael Breve (DEM) e Marcus Bambam (PV), além de Renato Machado, Secretário Geral e Governo. O secretário de Segurança, Celso Netto, agradeceu o apoio que vem recebendo dos vereadores da cidade. Ele lembrou a aprovação do reajuste salarial votado na Câmara no mês passado.

“O apoio é total e amplo. Os vereadores tratam a guarda com carinho e respeito. A presença deles aqui hoje é para abrilhantar. Eles têm sido nossos parceiros. Reconhecemos isso desde o presidente, Aldair de Linda (PT), ao líder do Governo, Fabrício Bittencourt (PTB) e ao presidente da Comissão de Segurança, Marcus Bambam (PV). Todos têm sido condescendentes”, disse.

Netto aproveitou para adiantar que em breve o sistema de monitoramento por câmeras será ampliado na cidade. O aumento de policiais militares, por meio do Proeis, deve ser efetivado em poucos dias. Maricá passará a contar com mais 30 policiais por dia nas ruas do município.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img