Prefeito Fabiano Horta testa negativo para Covid-19

Fabiano Horta testou negativo para a doença. Já a secretária de Saúde, Simone Costa, está com Covid-19. | Foto: Arquivo / Lucas Nunes / ErreJota Notícias

O prefeito Fabiano Horta foi testado, nesta quarta-feira (06) para Coronavírus, mas testou negativo para a doença. A informação, obtida após apuração do ErreJota Notícias, foi confirmada pela Prefeitura de Maricá.

A reportagem do ErreJota Notícias recebeu a informação de que o prefeito teria sido submetido ao teste na tarde desta quarta após manifestar sintomas. Por conta da proximidade com a secretária de Saúde, Simone Costa, que testou positivo para a doença, o Chefe do Executivo municipal foi submetido ao exame.

Em nota, a Prefeitura de Maricá informou que todos os participantes e servidores do Gabinete de Ação contra a Pandemia foram submetidos a testes por conta da proximidade com Simone. De acordo com o texto, todos os resultados apontaram negativo.

“Os testes foram conduzidos pelo virologista e Diretor médico do Programa IST/ AIDS e Hepatites virais da SMS de Maricá Marcelo Costa Velho Mendes de Azevedo, que também é Professor adjunto da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO e integra o quadro do Laboratório de Virologia Molecular – UFRJ”, encerra a nota.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.