spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Vereador Aldair de Linda anuncia construção de muros no entorno dos condomínios do MCMV

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / ASCOM Câmara de Maricá

Foi anunciada na sessão desta quarta-feira (26), pelo presidente da Câmara Aldair de Linda, a construção de muros nos arredores dos dois condomínios do Minha Casa, Minha Vida, em Inoã e Itaipuaçu. A medida será tomada para inibir a prática de crimes no interior dos residenciais e ainda limitar a entrada de pessoas não autorizadas.

“O prefeito me informou que fará muros nos condomínios do Minha Casa, Minha vida. Os bandidos arrancaram os refletores do condomínio de Inoã para ficar escuro e assim poderem cometer crimes. Estão sendo providenciadas medidas para melhorar a segurança”. O vereador Ismael Breve (DEM) comentou o intenso tiroteio ocorrido no residencial de Inoã. “Venho falar sobre isso porque precisamos dar tranquilidade para o povo do condomínio. Quero pedir firmeza das autoridades”.

O vereador Chiquinho voltou a reclamar da utilização inadequada dos apartamentos do MCMV. Ele salientou que estão fazendo comércios nos apartamentos. Ricardinho Netuno (Patriotas) sugeriu a realização de uma audiência pública para encontrar medidas para solucionar problemas. Aldair de Linda explicou que é preciso realizar uma intervenção federal, civil e militar no interior desses condomínios.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS

A delegada da 82ª DP – Maricá, Carla Tavares, recebeu uma moção de congratulação pelo vereador Marcinho da Construção. O trabalho feito por ela na cidade foi bastante elogiado pelos vereadores. “A doutora tem amor ao que faz e por isso dei essa moção e já quero dizer que no próximo 26 de maio quero oferecer Moção de Honra ao Mérito. Precisamos de bons policiais e que tenham compromisso com nossa cidade. A gente sabe que ela tem sido feito um grande trabalho de investigação pela delegacia de Maricá”, afirmou Marcinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img