Prefeitura divulga lista com os primeiros beneficiados do PAT

A Prefeitura de Maricá divulgou, nesta quarta (22), os nomes de 3.452 beneficiários do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT). Esses nomes já tiveram o benefício concedido e já receberam a primeira parcela, no valor de R$ 1.045.

A publicação dos aprovados aconteceu no Jornal Oficial de Maricá (JOM). Foram mais de 26 mil inscrições. Muitas ainda estão em análises pelas equipes da Prefeitura, que realiza uma força-tarefa com servidores de diversas secretarias e autarquias.

Vale lembrar que a lei que criou o benefício previa que 12 mil pessoas seriam beneficiadas pelo programa. Entretanto, foi votado e aprovado na Câmara de Maricá também nesta quarta (22) o projeto de lei que alterou a lei que criou o PAT, aumentando para 26 mil o número de beneficiários.

Atualmente, está em curso a fase de inscrições retificadoras para aqueles que tiveram o benefício negado. Pensando em tirar as dúvidas que ficam acerca do cadastro retificador, o ErreJota Notícias colheu informações para te ajudar a preencher corretamente todos os campos e documentos. Clique aqui e saiba mais.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.