Presidente recebe prefeito eleito de SG em Brasília

Brasília

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu nesta terça-feira (8) com o prefeito eleito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante). No encontro que aconteceu em Brasília, o parlamentar gonçalense levou demandas e necessidades da cidade, entre eles, a falta de recursos.

De acordo com o futuro chefe do executivo municipal, a cidade precisa de muitas mudanças e a ajuda do Governo Federal é essencial nessa etapa.

“O único caminho para que nossa cidade vire a São Gonçalo que queremos é por meio do Governo Federal. Precisamos de recursos para implementar as mudanças que a cidade precisa e recursos se conseguem com diálogo e articulação política. O dia de hoje foi muito importante para os próximos quatro anos. Ele (Bolsonaro) nos acolheu e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade, que agora ganhou importância nacional”, afirmou Capitão Nelson, que ainda complementou que solicitou, especialmente, ajuda para resolver as questões de Segurança Pública no município.

Após a reunião, os dois afirmaram que esta foi a primeira reunião de muitas que ainda estão por vir, para discutir o futuro da segunda cidade mais populosa do Estado do Rio.

Notícias Relacionadas