Uma equipe do Procon-Maricá realizou neste sábado (20) uma ação conjunta com a concessionária Águas do Rio a fim de esclarecer e prestar orientações jurídicas sobre possíveis pendências que não foram assumidas pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), que operava na localidade, em Itaipuaçu.
A Águas do Rio cadastrou novos clientes com a finalidade de expandir cinco mil metros da rede de abastecimento entre as ruas 51 e 55, no Jardim Atlântico Central. O atendimento foi realizado em uma tenda montada ao lado do posto de saúde do bairro, na esquina das ruas 53 com Antônio Marques Marins (antiga 36).
Para a chefe de gabinete da Secretaria de Defesa do Consumidor, Chrystiane Pinheiro, é importante que o morador se sinta amparado nesses momentos. “A Cedae é uma das campeãs de reclamações no Procon de Maricá, por todo o histórico de maus serviços prestados. Trouxemos nosso corpo jurídico e de apoio para esclarecer tudo que o consumidor precisar”, garantiu Crystiane, lembrando que os moradores da região que tiverem pendências a resolver podem procurar o Procon nas agências do Serviço Integrado Municipal (SIM) do Centro e de Inoã ou o Centro Administrativo de Itaipuaçu.