spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Quaquá e Delaroli discutem políticas públicas para Itaboraí nas redes sociais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Antagonistas políticos e adversários nas urnas em 2008 e 2012, quando disputaram a Prefeitura de Maricá, o ex-prefeito Washington Quaquá (PT) e o ex-deputado federal e atual subsecretário de Estado do Meio Ambiente, Marcelo Delaroli (PL), participaram, nesta sexta (15/05), de um encontro virtual. O debate foi mediado pelo ex-Secretário de Desenvolvimento de Maricá, Lourival Casula.

A “live” serviu para consolidar uma aliança dos campos políticos para a disputa da prefeitura de Itaboraí. O município conta com um orçamento anual de R$ 700 milhões.

Delaroli e Quaquá discutiram políticas públicas que são cases de sucesso em Maricá e que poderiam ser implantadas em Itaboraí como o ônibus gratuito, conhecido em Maricá como vermelhinho, e a moeda social.

“Fui questionado do porquê de estarmos juntos e é importante explicar para as pessoas qual o sentido da nossa participação e ação social e política. Nossos atos devem ser feitos para transformar a vida das pessoas. Hoje, chegamos a conclusão de que o projeto foi vitorioso, vencedor, e que contribuiu pra transformar a vida das pessoas”, disse o ex-prefeito de Maricá, ressaltando a união das forças em prol de mudar a vida dos cidadãos de Itaboraí.

A junção política é tida como histórica na região e pode mexer no tabuleiro eleitoral do Estado. Delaroli vai contar um forte apoio do PT e uma plataforma de políticas públicas que são sucesso no Leste Fluminense.

“Estamos aqui para olhar para frente. Para levar para Itaboraí o que deu certo em Maricá e que nós teremos condições de fazer. Basta vontade política”, disse Marcelo Delaroli.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img