Quaquá recebe alta após 16 dias de internação

Após 16 dias de internação o ex-prefeito de Maricá e atual vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Washington Quaquá, recebeu alta, na manhã desta terça-feira (8), do Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara depois de ser diagnosticado com a Covid-19. 

O ex-chefe do executivo municipal anunciou ter testado positivo para doença, no último dia 18, através das suas redes sociais.  Nos primeiros dias de doença Quaquá chegou a relatar que os sintomas eram parecidos como o de uma gripe, mas poucos dias depois precisou ser internado para tratar o agravamento dos sintomas.

No dia 26 de novembro, o vice-presidente nacional do PT, precisou fazer uso de respirador para abrir os pulmões para melhorar a sustentabilidade da respiração. Quaquá também fez uso do novo equipamentos de ventilação respiratória não invasiva, que pode resultar na instalação de uma nova indústria na cidade.

Nesta terça-feira (8), o ex-chefe do executivo municipal, agradeceu o tratamento recebido no hospital e contou que conseguiu escapar da doença.

Notícias Relacionadas