Começa na próxima terça-feira (29) o processo de recadastramento dos estudantes pelo programa de Transporte Universitário, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A ação seguirá até sábado (02/08), com atendimentos presenciais e a possibilidade de envio online da documentação para poder atender da melhor maneira possível todos os beneficiários.
Quem optar pelo atendimento presencial, pode fazê-lo no Espaço Universitário de 29 de julho a 1º de agosto, das 8h às 17h, e no sábado (02/08), das 8h às 11h.
Para o recadastramento de forma presencial, é necessário a entrega dos documentos impressos e organizados em envelope. Além do modo online, por meio do link que será ativado na data de início do recadastramento.
Na modalidade online, o estudante deverá preencher corretamente todas as informações solicitadas e anexar os documentos obrigatórios. Após o envio, a equipe do Espaço Universitário fará a análise e validação. Em caso de documentação inválida ou informações incorretas, o estudante deverá comparecer presencialmente até o dia 02 de agosto para regularizar a situação. É importante destacar que, após o prazo final, não será possível incluir ou substituir documentos.
Confira a lista de documentos obrigatórios:
- Declaração de matrícula atualizada (não serão aceitos contrato, boleto, print de site ou carteirinha estudantil);
- Grade horária atualizada (alunos da UFF podem apresentar a grade referente ao semestre 2025.1).
A recomendação é que os estudantes providenciem toda a documentação com antecedência, a fim de evitar imprevistos e garantir a continuidade do benefício.
Serviço
Recadastramento para o Transporte Universitário
Data: de 29 de julho a 02 de agosto
Horário: de 29 de julho a 1° de agosto, das 8h às 17h e 02 de agosto, das 8h às 11h
Local: sede do Espaço Universitário, localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, ao lado do Banco Pedra Bonita.
Mais informações e link para recadastramento: espacouniversitario.ib.itaborai.rj.gov.br/recadastramento