spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rede de supermercados anuncia oportunidades de emprego em Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Rede Supermarket de Supermercados está com vagas abertas para as lojas de Niterói. As oportunidades são para cargos de auditoria e marketing. Para ambos os cargos é necessário ter ensino superior.

Para a função de Auditor Pleno, é necessário ter Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou Contabilidade. É requisito da vaga, ainda, ter experiência mínima de dois anos com trabalhos de auditoria e Excel nível intermediário. Experiência no segmento do varejo é um diferencial.

Dentre as atribuições das funções estão: executar trabalhos de auditoria processual e contínua; avaliar a efetividade e conformidade dos controles e sua aderência às normas, políticas e leis; elaborar planos de ação para mitigação dos riscos identificados e monitoramento contínuo dos controles internos.

O contratado também terá que interagir com as diversas áreas de negócios, auxiliando nos temas de Auditoria & Compliance; atuar presencialmente nas diversas filiais da companhia em temas relacionados à área de Auditoria e preparar relatórios de auditoria para apresentação dos resultados.

Os interessados devem enviar currículo até a próxima terça (16) para o e-mail vagas.mercado10@gmail.com com o assunto “AUDITOR PLENO – NITERÓI”.

Já para a vaga de Gerente de Marketing, a rede pede que os candidato sejam formados em Marketing ou Publicidade e Propaganda, sendo desejável Pós-Graduação com foco na área comercial. É necessário ter perfil comercial, alto poder de negociação, oriundo do varejo, desejável experiência em varejo de supermercado.

O contratado deverá fazer a gestão da equipe de Marketing, trabalhar a estratégia de criação dos encartes, realizar negociação de investimento em mídias internas com fornecedor (espaço de TV interna, topo de gôndola, adesivo de PDV, placa de carrinho, destaque em encarte, etc), desenvolver e acompanhar todo cartazeamento eletrônico e comunicação visual das filiais por meio de acompanhamento do layout padrão.

Também é função do gerente de marketing atuar em conjunto com a área comercial para estabelecer a atuação do trade marketing, realizar pesquisa de mercado para aplicar tendências do setor e atuar em conjunto com o RH para estabelecer políticas de Endomarketing.

Para concorrer a vaga é necessário enviar um currículo com o assunto “Gerente de Marketing – VAGA” para vagas@smalvorada.com.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img