spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Renato Machado reúne milhares de apoiadores em Maricá para lançamento de pré-candidatura a Deputado Estadual

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cerca de oito mil pessoas, segundo a organização, participaram do lançamento oficial da pré-candidatura de Renato Machado à deputado estadual. O evento aconteceu no sábado (30/7) no campo do Esporte Clube Bambuí, em Maricá.

Com a presença do prefeito Fabiano Horta, da primeira-dama Rosana Horta, e de familiares, Renato Machado também reuniu lideranças de diversos pontos do município. Pelo menos 13 vereadores de mandato ou licenciados que ocupam secretarias estiveram presentes. Outros nomes como Rita Rocha, presidente da Sanemar, Alan Novais, presidente do PCdoB Maricá, também marcaram presença.

“Muita emoção em dividir esse momento ao lado do meu pai, Seu Jessé, que me ensinou desde pequeno a levantar cedo e a lutar por uma vida melhor. O menino que nasceu e cresceu no chão de Bambuí, hoje pode sonhar em representar nossa terra e nossa gente para todo o Estado do Rio de Janeiro. Sim, ao lado de muitas e de muitos, é possível Maricá ser exemplo de sucesso para todo o país, como vem sendo na gestão do prefeito e meu grande amigo, Fabiano Horta”, publicou Renato em uma rede social após o evento.

Fabiano Horta destacou as características de Renato Machado. “Tem uma característica que eu sempre admirei e observei. A dor dos mais pobres sempre toca o coração dele (Renato), onde quer que ele esteja”, discursou o prefeito de Maricá.

Renato é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A confirmação da candidatura deve ocorrer até o dia 05 de agosto, prazo final para a realização das convenções partidárias.

Entre os vereadores e lideranças presentes estiveram: os meus irmãos Deil, Gaio, Jair de Bambuí, Jairzinho Bambular, Genésio, Zezinho da Tel. Os vereadores e secretários Xandi de Bambuí, Frank Costa, Danilo Santos, Rob Gol, Rony Peterson, Tatai do Sacolão, Helter Ferreira, André Casquinha, Filipe Bittencourt, Igor Corrêa, Robson Dutra, Dr. Richard, Marcos Ribeiro, Marcus Bambam, Rita Rocha, Arilda Rocha e Alan Novais, presidente do PCdoB.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img