spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Rio Bonito: trabalho de transição de governo começa na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Começou nesta terça (23) o processo de transição de governo municipal. Uma reunião entre o atual prefeito, José Luiz Mandiocão (que não conseguiu se reeleger), e o prefeito eleito Leandro Peixe, deu início ao processo. Uma comissão de transição (CT) foi formada e irá trabalhar junto ao atual comando do executivo até a véspera da passagem do cargo, marcada para 01/01/2021.

A Comissão de Transição começa a trabalhar oficialmente na próxima segunda-feira (30). Será de responsabilidade dela as tarefas de levantar dados, traçar um diagnóstico da situação atual do município e propor um projeto de trabalho para antes da posse e para os primeiros dias de governo.

Mirilza Alves Magdalena, Cláudio Márcio de Souza, Adalmir Cardoso, Paulo Gustavo Brandão e Júlio Cesar Maia serão os componentes da CT. Para o novo prefeito, o acesso as informações referentes a Prefeitura são fundamentais para que sua equipe faça um planejamento dos primeiros dias de governo, principalmente em relação a continuidade das medidas de combate à pandemia e em relação a volta às aulas.

“É uma responsabilidade muito grande assumir esse cargo, principalmente neste período de pandemia. Essa abertura e acesso que o prefeito José Luiz Mandiocão está proporcionando para nossa equipe é fundamental para planejarmos o início da nossa administração. Conto com o apoio de todos nessa nova caminhada”, acredita o prefeito eleito.

Para o atual prefeito, que ficou em terceiro lugar no pleito e pode ter os votos anulados por problemas com a Justiça Eleitoral, a transição será democrática, transparente e pacífica. “Eu e toda a minha equipe de trabalho estamos à disposição do novo prefeito para tirar dúvidas e, de forma transparente e democrática, darmos acesso a todas as informações referentes a Prefeitura de Rio Bonito”, destacou Mandiocão.

“Graças a Deus tudo está transcorrendo num clima de muito respeito e amizade, e tenho certeza que irão trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores da cidade, como sempre fizemos durante o nosso mandato”, acredita o atual prefeito.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img