spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Rio tem mais de 1,3 mil vagas de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) divulgou na tarde de segunda-feira (06/05) oportunidades para quem está em busca de emprego. Ao todo foram anunciadas 1.328 novas vagas, sendo 1.041 para trabalhadores em geral e outras 287 para pessoas com deficiência.

Há vagas para pessoas com e sem experiência em áreas como babás, motoristas de entregas, cozinheiros, padeiro, auxiliar jurídico, auxiliar de limpeza, ajudante de obras, auxiliar de logística entre muitos outros segmentos.

“No Festival do Trabalhador, que promovemos no 1º de maio, encaminhamos os currículos de dois mil trabalhadores para empresas parceiras de diversos ramos. O mercado de trabalho no Rio está bastante aquecido, com alta de 150% no primeiro trimestre de 2024 em relação ao mesmo período do ano anterior, como mostrou o Caged do Ministério do Trabalho”, explicou o secretário municipal de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

Os candidatos podem se inscrever pela internet pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1wh16NX9vRXu86imktTOv-_6N2dh93aeW_bnQbMs0QcXSYg/closedform ou presencialmente em um dos postos, que funcionam das 8h às 16h com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS e currículo.

ENDEREÇOS

Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 248 e 268, em novo endereço); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58) e Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img