spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves é o novo Secretário Executivo de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Rodrigo Neves (PDT) está de volta à Prefeitura de Niterói. O atual prefeito Axel Grael (PDT) anunciou que o ex-prefeito assumirá a Secretaria Executiva, então ocupada por Bira Marques (PDT). O retorno de Rodrigo já havia sido anunciado por Grael no último sábado (21), mas não fora informado qual cargo ele ocuparia.

“O amigo e ex-prefeito Rodrigo Neves aceitou meu convite e será o secretário Executivo da Prefeitura de Niterói, cargo hoje ocupado por Bira Marques, que assumirá outra importante função no governo municipal”, publicou Axel nas redes sociais.

Rodrigo terá, na pasta, o papel de fazer a articulação política da prefeitura. Vale destacar que, recentemente, o ex-prefeito niteroiense foi convidado à presidir o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) pelo ministro da Previdência Carlos Lupi (PDT), mas recusou o convite.

“A minha cidade que tanto amo sempre foi muito generosa comigo. Na última eleição para governador, mais uma vez, vencemos a eleição na cidade, que já me fez o vereador mais jovem e mais votado, deputado estadual e prefeito por duas vezes e elegeu meu sucessor. Tenho compromisso de vida com Niterói e vamos ajudar a prefeitura a avançar ainda mais na saúde, segurança pública, mobilidade, educação e qualidade de vida dos niteroienses”, disse Rodrigo.

De acordo com Aline Macedo, colunista do O Dia, Rodrigo já chegou a participar, ao lado de Axel, de um jantar com o governador Cláudio Castro (PL) na noite desta terça (24).

Foto: Rede social Rodrigo Neves

Reforma – Axel Grael também anunciou que fará uma reforma no secretariado da cidade. “Nos próximos dias, anunciarei a nova missão de Bira Marques junto a outras mudanças que implementarei no secretariado”, disse.

“Estou muito feliz e confiante na certeza de que Niterói está no caminho certo, cada vez mais estruturada, inclusiva, pujante, sustentável e solidária”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img