spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Rodrigo Neves recusa convite para ser presidente do INSS

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ex-prefeito de Niterói e terceiro colocado na disputa ao Governo do Estado, Rodrigo Neves (PDT) revelou nesta sexta (06) que recusou um convite para ser presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social. O convite partiu de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT e nomeado para o Ministério da Previdência.

Na publicação feita nas redes sociais, Rodrigo diz acreditar que, em sua opinião, o órgão deve ser presidido por um servidor de carreira.

“Diante da especifidade do órgão, agradeci mas sugeri que fosse dirigido por um servidor federal de carreira, com experiência na área da previdência. Vou me dedicar a outros projetos”, publicou Rodrigo.

Uma possível ida de Rodrigo Neves para Brasília não era surpresa para o leitor do ErreJota. Na sessão Política da edição 56 do jornal ErreJota Notícias, comentamos a atuação destacada do ex-prefeito no Grupo de Trabalho de Cidades do Gabinete de Transição e que a ida para um cargo na Capital Federal já estava sendo desenhada.

No anúncio de que recusou o convite, Rodrigo falou da necessidade do trabalho técnico do órgão. ”É fundamental a mobilização das melhores energias dos servidores do INSS para avançar na modernização e na agilização de análise e concessão de benefícios, aposentadorias e pensões”, acredita.

“Há mais de 1 milhão de pedidos represados pela incompetência e insensibilidade do governo Bolsonaro e essas pessoas que deram duro por toda a vida merecem respeito no momento de se aposentar”, concluiu Rodrigo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img