spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sampaio Corrêa anuncia novo técnico para disputa do Cariocão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem foi que disse que o Sampaio Corrêa quer ser um time “ioiô”? Buscando avançar na primeira fase e disputar a fase principal da primeira divisão do Campeonato Carioca, o time saquaremense buscou um novo treinador e já está treinando para a estreia, marcada para acontecer em 16/01.

O novo comandante técnico do Sampaio Corrêa é Tinoco, de 38 anos. Ele disputou a Série B1 do Carioca deste ano pelo Duque de Caxias, levando o time da Baixada Fluminense à semifinal geral do torneio. Com ele, chegam o auxiliar técnico Léo Araújo, o preparador físico Felipe Tomaz e o analista de desempenho Michel Gusmão.

Os contratados se juntam à comissão técnica permanente do clube (o auxiliar Wescley Gonçalves, o preparador físico Conrado Vignoli e o preparador de goleiro Marcelo Koy).

Treinamentos – O clube já está se preparando para a primeira fase do Cariocão 2021, mais conhecida como “preliminar” ou “seletiva”. O elenco se reapresentou no último sábado (26) no estádio do clube, e já iniciou os treinos. O primeiro adversário do time de Saquarema é o tradicional America e a partida será disputada fora de casa.

Os demais adversários do Galinho da Serra são o Americano, Cabofriense, Friburguense e Nova Iguaçu. Caso avance à fase principal, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Flamengo, jogo que provavelmente será disputado no Maracanã.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img