spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sampaio Corrêa anuncia sete reforços para disputa do Cariocão

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Sampaio Corrêa, clube de Saquarema que disputará a fase preliminar da primeira divisão do Campeonato Carioca, quer fazer bonito na disputa. Para isso, anunciou a contratação de sete atletas que reforçarão a equipe durante a disputa.

O primeiro anúncio, realizado no último sábado (09), apresentou cinco nomes à torcida. Todos estavam no Duque de Caxias. Chegaram ao clube goleiro Bruno, o zagueiro André Santos, o lateral-esquerdo Gonçalves, o meia George e o atacante Maikon Aquino.

Bruno tem 26 anos e, além do time da Baixada Fluminense, passou também pelo Nova Iguaçu e o Friburguense. Já o zagueiro André Ricardo é mais experiente, tendo até mesmo atuado em clubes com projeção nacional como o Avaí, América-MG, América de Natal, dentre outros. Outro nome com rodagem, mas no futebol carioca é o do lateral-esquerdo Gonçalves. Ele tem 24 anos e pode atuar também como zagueiro.

Com a responsabilidade de criar jogadas de ataque e gols, estão o meia George e o atacante Maikon Aquino, ambos com 27 anos. Geirge foi revelado pelo Bahia e também rodou por times de todo o país até chegar ao Sampaio Corrêa. Já Maikon começou no Boa Esporte, de Minas Gerais, passou pelo Botafogo e depois circulou por outras equipes brasileiras.

Já no domingo (10), foi a vez de fazer o anúncio do volante Diogo Alves (foto). O atleta de 28 anos atuou pelo Angra dos Reis na última temporada e contribuiu para a boa campanha da equipe na Série B1 do Campeonato Carioca.

Por fim, na tarde desta segunda (11), o Galinho da Serra acertou a contratação do lateral-direito Maicon Silva, de 32 anos. O experiente jogador também esteve em clubes de projeção nacional, como o Vitória, Ceará, Paysandu, dentre outros. Ele estava jogando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas (RS).

O Sampaio Corrêa estreia no próximo dia daqui a cinco dias contra o tradicional America pela fase preliminar da primeira divisão do Cariocão. Caso avance à fase principal, o time enfrentará o Flamengo logo na primeira partida.

Maicon Silva, lateral-direito
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img