Sampaio Corrêa faz último treino de preparação para enfrentar a Cabofriense

Fotos: Léo Borges / Divulgação SCFE

O Sampaio Corrêa concluiu, nesta terça, a preparação para a partida contra a Cabofriense, válida pela quarta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. O time realizou o último treino preparativo para a partida, considerada uma “decisão”.

O treino aconteceu no Centro de Treinamento Ninho do Galo, no distrito saquaremense que leva o nome do clube. A partida também vai ser disputada “em casa”, o Estádio Lourival Gomes de Almeida.

O Galinho da Serra ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da seletiva. Até o momento, o time empatou na estreia, contra o America, perdeu a segunda partida para o Nova Iguaçu e conseguiu a primeira vitória na última rodada, em cima do Americano. Até o momento, são quatro pontos somados, quatro gols marcados e quatro sofridos.

Arbitragem – Já foi definida a equipe de arbitragem que vai comandar a partida entre Sampaio Corrêa e Cabofriense. Paulo Renato Moreira da Silva Coelho é o árbitro principal. Os “bandeirinhas” serão Thiago Varela dos Santos e Richardson Santos da Silva. José Waldson de Matos Modesto é o quarto árbitro da partida.

Sampaio Corrêa x Cabofriense acontece nesta quarta (27), às 15h30.

Notícias Relacionadas