spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

São Gonçalo: Mulher está desaparecida desde sexta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

Adriana Estevam, de 42 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira (20), após ter saído de casa, na Nova Cidade, para ir em uma entrevista de emprego.

Ela saiu de casa pela manhã de sexta com destino ao Ceasa do Colubande, onde seria a entrevista, mas parou de fazer contato com a família por volta das 11h. Adriana foi vista pela última vez em Alcântara, município de São Gonçalo. Ela não chegou à entrevista de emprego.

O filho de Adriana, Diogo Estevam, afirma que a mãe não possui problemas psicológicos, e que estava bem de saúde.

“Ela saiu para procurar esse emprego e pela última localização pelo celular dela, ela parou em frente ao Carrefour, naquela região de Alcântara. Depois disso, não tivemos mais contato. Percorremos as últimas localizações dela, mas não tivemos mais contato”, contou Diogo.

Diogo suspeita que tenha acontecido um sequestro. “Tudo indica que sequestraram ela, pegaram ela. Minha mãe não toma remédio, ela é uma pessoa muito simples, guerreira. Nunca fez mal a ninguém”, diz Diogo.

Marluce, mãe de Adriana, disse que “quando foi 10h42, ela me ligou dizendo que já estava em Alcântara, que ia fazer uma entrevista de trabalho. Dali não tive mais contato com ela. Às 11h20 a irmã ligou para ela, e ela disse que estava no ponto vindo embora. Desde então, não temos mais notícias”.

O filho e a nora procuraram por Adriana em hospitais de São Gonçalo, Niterói e Itaboraí, além de duas idas ao Instituto Médico Legal, o IML, de Tribobó, mas sem novidades.

Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

*estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img