São Gonçalo: temporal derruba árvore em Nova Cidade

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Uma forte chuva que atingiu a cidade de São Gonçalo na tarde desta segunda (16) deixou transtornos para os moradores de Nova Cidade. Uma árvore caiu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por conta da queda da árvore, a unidade de saúde está sem energia elétrica. Não há registros de feridos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não há nenhum paciente internado na UPA.

Agentes da Defesa Civil já estão no local trabalhando para a retirada da árvore. Funcionários da concessionária de energia elétrica responsável pelo serviço já estão trabalhando para restabelecer a energia da unidade.

Niterói – Também houve queda de uma árvore na Rua Manoel Pacheco de Carvalho, no Centro de Niterói. O caso aconteceu no final da tarde. Bombeiros do quartel de Niterói estiveram no local e isolaram a área pois cabos energizados se romperam e ficaram espalhados na via.

Equipes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), da Companhia de Limpeza Urbana de Niterói (Clin) e da Defesa Civil Municipal foram acionadas e estão no local.

O trânsito de veículos foi desviado para a Avenida Washington Luis por conta da interdição da via.

Notícias Relacionadas