spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: Creche Municipal ganha mais vagas após obras de ampliação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, entregará à população nesta terça-feira (24) as obras de ampliação da Creche Municipal Edilena Nunes da Costa, no bairro do Guarani.

A unidade educacional ampliou sua capacidade de quarenta para oitenta alunos das séries Creche II, III e IV (crianças de 1,2 e 3 anos), em turnos parcial ou integral. Agora, a creche possui quatro salas de aula, refeitório, espaço administrativo e área de lazer e recreação.”

Inaugurada em fevereiro de 2020, a Creche Municipal recebeu o nome de Edilena Nunes da Costa em homenagem à pedagoga e educadora física que se dedicou ao desenvolvimento da educação no município. Edilena criou e fundou, no ano de 1997, em Bacaxá, o Centro Educacional Prefeito Joaquim Costa, uma das principais escolas da cidade.

A entrega das obras de ampliação da Creche Municipal Edilena Nunes da Costa será às 17 horas, na Rua Manoel Ribeiro Gonçalves (Rua 2), Loteamento Repouso de Itaúna. A Prefeitura de Saquarema está convidando os moradores através das redes sociais para participarem do evento e celebrem, juntos, mais esta conquista que é de todos.

“É gratificante poder continuar ampliando o número de vagas, porque quando assumi a administração do município, tínhamos muitas crianças sem acesso à creche. Desde o início do ano, já ofertamos cerca de 600 novas vagas de creche, em nove unidades criadas, sem contar aquelas disponibilizadas nas também recém-inauguradas Escola Ivan da Silva Melo, em Madressilva; e no Centro Municipal de Educação Jurandir da Silva Melo, na Basiléia”, comemorou a Prefeita Manoela Peres.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img