spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: cursos profissionalizantes gratuitos abrem inscrições na próxima terça (1º)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Fruto da parceria entre a Prefeitura de Saquarema e a Federação da Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), a Unidade Móvel do SENAI vai ministrar os cursos de Confeccionador de Bolsas em Tecido e o de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia gratuitamente. As inscrições começam na próxima semana.

Os cursos profissionalizantes serão realizados presencialmente na Praça do Bem Estar de segunda a sexta. Serão, ao todo, 28 vagas (14 para cada curso).

As aulas do curso de Confeccionador de Bolsas em Tecido, cuja duração é de 40 dias, serão realizadas no turno da tarde, das 13h às 17h. Já o curso de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, com duração de 60 dias, terá aulas no turno da noite, das 18h às 22h.

A inscrição acontece somente na próxima terça (01/02), das 13h30 às 20h, no Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França. O critério de seleção será a ordem de chegada. Serão aceitos apenas candidatos com idade mínima de 16 anos e o 6º ano do Ensino Fundamental completo.

No ato da inscrição, será obrigatório apresentar RG ou CNH ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade (Certificado ou Diploma ou Declaração de Matrícula ou Declaração de Conclusão) e 2 fotos 3×4.

O início dos cursos será dia 07/02. O Centro de Capacitação Profissional Vinícius Vidal França fica na Rua Tia Mello – 25 – São Geraldo, Bacaxá. Mais informações podem ser obtidas através de contato, via WhatsApp, para o número 22 93300-5250.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img