spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema divulga lista de aprovados nas creches municipais

spot_imgspot_img

Mais lidas

Saquarema divulgou o resultado dos alunos selecionados para estudar nas creches municipais da cidade, no ano letivo de 2022. As aulas começarão no dia 7 de fevereiro.

Segundo a Portaria 007/2021, os responsáveis pelos estudantes selecionados deverão, a partir do dia 17 de janeiro, comparecer às unidades escolares para efetuar a matrícula. O atendimento será feito no local na qual a criança conseguiu a vaga e as matrículas seguirão até 31 de janeiro. Para saber se foi selecionado, acesse o link

A documentação necessária para efetivação da matrícula é a seguinte: documento atualizado que comprove a necessidade de atendimento especializado, se for o caso; cópia da Carteira de Vacinação atualizada; cópia da Certidão de Nascimento; 2 fotos (3×4) recentes; comprovante do tipo sanguíneo; cópia do comprovante de residência; além de comprovação de trabalho (cópia da carteira de trabalho ou declaração de vínculo empregatício) e cópia do documento de identidade do responsável pelo aluno. Sempre levando o documento original e uma cópia.

A matrícula só será efetivada com a apresentação dos documentos listados acima e depois pelo responsável legal do aluno. Para mais informações sobre o Cadastro Único das Creches, a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza um número de WhatsApp para atendimento à população: 22 99747-6993. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h.

O secretário municipal de Educação, Antônio Peres Alves, ressalta sobre a importância da rede municipal: “Nossa demanda cresce a cada dia e temos uma fila de espera de 309 crianças. Quero tranquilizar os pais e responsáveis de que todos serão atendidos. A equipe da Secretaria de Educação está trabalhando para criar novas creches e Casas Creche para não deixar nenhuma criança fora da escola”, informou o secretário

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img