spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema: hospital instala tenda de hidratação para atender pacientes

spot_imgspot_img

Mais lidas

Por conta da alta demanda de pacientes com suspeita de desidratação e casos relacionados à dengue, o Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azeredo, em Bacaxá, instalou uma tenda de hidratação na entrada do hospital com equipe disponível 24 horas por dia. A iniciativa visa agilizar o atendimento aos pacientes.

A unidade é administrada pela Organização Social Prima Qualitá Saúde. Na tenda instalada, todos os insumos necessários e enfermeiras e técnicas de enfermagem fazem o pronto-socorro para pacientes com quadros de desidratação ou suspeita de dengue.

“Estamos enfrentando um momento desafiador, com um aumento expressivo no número de casos de desidratação e suspeita de dengue. A instalação da tenda de hidratação é uma medida estratégica para garantir que possamos oferecer o suporte necessário aos pacientes de forma rápida e eficiente”, comentou diretor-geral do Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azeredo, Carlos Garcia.

A estrutura montada na porta da unidade está completamente equipada para atender às demandas emergenciais, com profissionais capacitados para prestar os cuidados necessários. Além disso, a tenda de hidratação tem como objetivo aliviar a sobrecarga do pronto-socorro interno, permitindo que os casos menos graves sejam tratados em um ambiente mais adequado e com maior agilidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img