spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema inaugura nova Casa Creche nesta terça-feira (10)

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Saquarema vai inaugurar nesta terça-feira (10) mais uma casa creche, desta vez em Bonsucesso.

Totalmente equipada e dotada de ambiente seguro e acolhedor, a nova Casa Creche Norma Remigio Marinho, ou Tia Norma, levará mais conforto e oportunidades de educação para as crianças do bairro. Com capacidade para atender de 40 a 80 alunos da Creche II, III e IV (crianças de 1 a 3 anos), em turnos parcial ou integral, a unidade possui 04 salas de aula, refeitório, espaço administrativo e área de lazer e recreação.

O projeto Casa Creche, posto em prática pela Prefeitura de Saquarema por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, aproveita espaços que já estão construídos (casas e escolas), mas que estão sem uso para o município. O espaço é adequado para o funcionamento como casa creche, que em tempo reduzido pode ser entregue à população. O processo é mais rápido do que a construção, na íntegra, de uma nova unidade.

“É gratificante poder inaugurar mais uma Casa Creche, porque quando assumi a administração do município, tínhamos muitas crianças sem acesso à creche. Desde o início do ano, já ofertamos quase 600 novas vagas de creche, em nove unidades criadas, sem contar aquelas disponibilizadas nas também recém-inauguradas Escola Ivan da Silva Melo, em Madressilva; e no Centro Municipal de Educação Jurandir da Silva Melo, na Basiléa”, comemorou a Prefeita Manoela Peres.

A inauguração da Casa Creche Tia Norma será nesta terça-feira,10, às 17hs, na Rua 02, Lote 04, Quadra B, no bairro Bonsucesso (próximo à Praça).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img