A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria da Mulher e da Sala do Empreendedor, em parceria com a Universidade Estácio de Sá, abriu inscrições para a Trilha de Capacitação em Empreendedorismo Feminino. O programa é gratuito e voltado para mulheres que desejam aprimorar seus conhecimentos e fortalecer seus negócios.
Serão quatro encontros presenciais, realizados nos dias 3, 10, 17 e 24 de novembro, das 13h às 17h, no Campus Saquarema da Estácio de Sá, no bairro Gravatá. Os temas abordados serão: Empreendedorismo, Precificação, Marketing Digital e Formalização.
Inscrições gratuitas já estão abertas pelo aplicativo Colab
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Colab, no link: https://saquarema.colab.re/service/68fa4965ae1909c25a3e2a56.
As participantes que concluírem todas as etapas terão prioridade na Feira das Empreendedoras de Saquarema, que acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro, com exposição e venda de produtos locais.
A iniciativa integra o conjunto de ações da Prefeitura para impulsionar o empreendedorismo feminino e promover a geração de renda por meio da capacitação e do uso de estratégias de gestão e inovação.





















