Saquarema oferece capacitação para PMERJ

Começam nesta quarta (16) as inscrições para o Curso Preparatório para a Polícia Militar, que será ofertado aos moradores de Saquarema pela Secretaria de Educação e Cultura da cidade. A preparação já havia sido anunciada pelo secretário Antonio Peres Alves ao ErreJota Notícias durante entrevista em agosto deste ano.

O curso será ministrado no Centro de Capacitação Profissional Vinicius Vidal França (antigo Padre Manuel), em São Geraldo. São 150 vagas disponíveis, e não há limite de idade. As aulas terão início em 04/11.

“O Centro de Capacitação tem transformado vidas de muitos jovens da nossa cidade. Já oferecemos cursos profissionalizantes, preparatórios e, agora, para a Polícia Militar do Rio. Estamos investindo pesado na Educação, criando oportunidades para que as todos tenham ensino de qualidade”, afirmou a Prefeita Manoela Peres.

As inscrições poderão ser realizadas das 13 às 21 horas, na secretaria do Centro de Capacitação Profissional, na Rua Tia Mello, 25, bairro São Geraldo. Para este curso, é necessário que os candidatos possuam o Ensino Médio completo. Para fazer as inscrições, o candidato deverá apresentar xerox e original do CPF, RG, Comprovante de Residência, 1 foto 3×4 e Comprovante de Conclusão do Ensino Médio.

Notícias Relacionadas