spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema prepara decoração de Natal e show de abertura de verão

spot_imgspot_img

Mais lidas

A prefeita de Saquarema Manoela Peres anunciou, neste domingo (07), que a cidade já está preparando a decoração especial de Natal. A chefe do Executivo saquaremense também anunciou que o show de abertura do Festival de Verão acontecerá.

“A gente já está no processo final de organização para a decoração de Natal. Estou olhando e escolhendo cada detalhe para a data ser muito especial. Tem que ser especial e diferente porque nós passamos por momentos muito difíceis nesses últimos dois anos. Muitas perdas, muitos momentos tristes, e eu acredito que o natal representa nossa mudança”, disse Manoela.

Festival de Verão – Tradicional no calendário de eventos da cidade, o show de abertura do Festival de Verão sempre leva um grande nome da música para marcar a data. A festa poderá acontecer graças ao avanço na vacinação contra a Covid-19 na cidade.

“Fizemos tudo direitinho e seguimos rigorosamente nosso planejamento em relação à prevenção e cuidados contra o Coronavírus. Estamos sendo elogiados em relação ao nosso plano de vacinação. Por isso, hoje podemos organizar o nosso show de verão. Vamos ter o show de abertura do verão. Quem será que vai fazer a abertura do verão em Saquarema?”

O último show de abertura do Festival de Verão realizado foi em janeiro de 2020, quando a superstar Anitta agitou os mais de 20 mil presentes na Praça do Coração, no Centro de Saquarema.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img