spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema recebe quarta etapa do circuito nacional de vôlei de praia

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após três etapas concluídas, Saquarema recebe 24 duplas femininas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia a partir desta quinta (19). O torneio vai acontecer no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) e terá transmissão pelo site e Facebook da CBV e pelo canal SporTV.

A fase principal da etapa, que começa na sexta-feira (20/11), contará com 24 equipes, sendo as 16 mais bem colocadas do ranking de entradas, e outras oito classificadas na disputa do qualifying (classificatório), que ocorre na quinta-feira. Neste classificatório, outros 24 times disputam partidas eliminatórias diretas, com os vencedores dos oito jogos finais garantindo a vaga.

Os 16 times garantidos na fase principal do torneio pela posição no ranking de entradas são Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Talita/Carolina Solberg (AL/RJ), Tainá/Victoria (SE/MS), Juliana/Josi (CE/SC), Bárbara Seixas/Carol Horta (RJ/CE), Andressa/Vitoria (PB/RJ), Taiana/Paula Pequeno (CE/SP), Érica Freitas/Thati (MG/PB), Elize Maia/Thâmela (ES), Hegê/Ângela (CE/DF), Aline/Neide (SC/AL), Val/Vivian (RJ/PA), Solange/Verena (DF/CE), Juliana Simões/Cacá Richa (PR/RJ), Andrezza/Rosimeire Lima (PA/AL).

Após a disputa do feminino nesta semana, o quarto torneio masculino será disputado na sequência, alguns dias depois, entre 26 e 29 de novembro também no CDV. A quinta parada será em dezembro, também com os naipes separados. Entre 3 e 6 acontece a disputa entre as mulheres, enquanto os homens jogam de 10 a 13 do mesmo mês. O local da quinta etapa será divulgado em breve.

Medalhista de bronze na primeira e na terceira etapa, Talita, que joga ao lado de Carol Solberg desde o início de 2020, espera mais equilíbrio na competição e aposta na evolução recente do time para alcançar degraus mais altos no pódio. Para a atleta, voltar a competir pouco mais de uma semana depois do torneio anterior é um fator positivo.

“Estamos muito empolgadas para esta etapa. Vejo nosso time melhorando a cada torneio, mas estamos em transição ainda, somos duas bloqueadoras se adaptando a jogar na defesa, nos revezando. E o que a gente precisa agora é ritmo de jogo, e, jogar assim, torneios próximos um do outro, é ótimo neste processo”, disse Talita.

As partidas serão exibidas pelo site voleidepraiatv.cbv.com.br, pela página oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook e, a partir das semifinais, com exclusividade pelo canal SporTV (veja os horários e informações abaixo).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img