spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Saquarema tem vários bairros sem água há mais de 15 dias

spot_imgspot_img

Mais lidas

Enquanto muitos festejaram a virada do ano com amigos e familiares, seja na praia ou em casa, com certeza não faltou bebidas, inclusive água. Porém, em diversos bairros de Saquarema, não havia o precioso líquido nem para cozinhar nada nem para tomar banho e se preparar para os festejos. Segundo moradores, não tem abatescimento há mais de duas semanas.

Moradores do município foram às redes sociais reclamar da falta d’água. Como Renata Silva. “Sou moradora da Rua Gelson Penetra no bairro do Retiro, estamos a 15 dias sem abastecimento de água. E a uma semana aguardando o carro pipa da Jaturnaiba. Eles reagendaram a solicitação do carro pipa 3 vezes! Temos que entrar com uma ação conjunta conta essa concessionária! Contra Jaturnaiba e Enel!”, reclamou.

“No Bairro D. Cândida também. Vários dias”, acrescentou Rosângela Conceição.

“Quando não é luz, é agua. Uma falta de respeito. Bonsucesso sem água há uma semana”, lamentou Nataly Silva.

“Guarani desde a semana passada sem água, mas sexta-feira, a conta chega certinho na data. Absurdo”, protestou Márcia Carvalho.

Em Bicuíba, a situação está pior. “Nós aqui em bicuíba já tá sem água já tem 2 meses”, contou Débora Moraes. “Duas semanas sem água na Rua Joaquim Vidal dos Santos”, relatou Nelcivan Souza Costa.

Procurada, a concessionária Águas de Juturnaíba divulgou a seguinte nota:

“Águas de Juturnaíba informa que o abastecimento de água em Saquarema segue com algumas instabilidades devido às frequentes interrupções de energia elétrica e o período de alta temporada. A concessionária esclarece que estava se preparando para a alta demanda, mas, devido a uma série de problemas com o fornecimento de energia elétrica, serviço prestado pela ENEL, o desempenho do sistema de distribuição de água não alcançou sua capacidade máxima. Diante da situação, a concessionária aumentou o número de caminhões-pipa e segue empenhada para minimizar os impactos para a população. Em caso de dúvida, os moradores devem entrar em contato pelo WhatsApp (21) 97211-8064, site www.aguasdejuturnaiba.com.br, aplicativo Cliente Águas ou 0800 725 0265.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img