spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Secretário de Maricá pode ser candidato do PT a prefeito em Friburgo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O atual Secretário de Promoção e Projetos Especiais da Prefeitura de Maricá, José José Alexandre Almeida (PT), é o indicado do Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a Prefeitura de Nova Friburgo. A indicação da Executiva municipal tem o aval do presidente estadual do PT, João Maurício de Freitas.

A indicação do nome de José Alexandre aconteceu durante reunião da executiva municipal do partido em Friburgo nesta quarta (27). A aprovação do nome do empresário aconteceu por unanimidade.

José Alexandre é ex-presidente da Associação Empresarial de Nova Friburgo (ASSENF) e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), além de ser um dos fundadores do Nova Friburgo Convention Bureau e empresário do ramo de vestuário há mais de 20 anos e também da área de eventos responsável por grandes festas como a Festa da Flor, o Festival do Chocolate, o FriJazz e a Fepro.

O noticiário da região destaca ainda forte ligação de José Alexandre com o prefeito de Maricá, Fabiano Horta. José Alexandre é filiado ao Partido dos Trabalhadores com laços no distrito de Conselheiro Paulino, bairro do Prado. É administrador de empresas, formado em Turismo e Entretenimento e possui cursos de especialização em Gestão Pública.

Além de José Alexandre, a vereadora Mayara Felício fez a sua autoindicação, também postulando a cabeça de chapa. Caso os dois nomes permaneçam na disputa interna, caberá ao partido fazer a escolha, como determina o Regimento Interno do Partido dos Trabalhadores.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img