spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #90

spot_img
spot_imgspot_img

Semana do Consumidor em Maricá terá serviços da Águas do Rio em vários bairros

Mais lidas

Moradores de Maricá poderão resolver pendências relacionadas à conta de água com mais comodidade a partir desta segunda-feira (16). A concessionária Águas do Rio participa da Semana do Consumidor, ação promovida pela prefeitura que acontece até sábado (21), sempre das 9h às 16h, com atendimento itinerante em diferentes bairros do município.

Durante a programação, a empresa oferecerá diversos serviços à população, como solicitação de nova ligação de água, negociação de débitos, atualização cadastral e orientações sobre adesão à Tarifa Social.

A iniciativa integra as atividades organizadas pela Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e busca facilitar o acesso da população aos serviços da concessionária, ampliando o diálogo com os moradores após investimentos realizados para melhorar o sistema de abastecimento na cidade.

Segundo o diretor-executivo da companhia, Diogo Freitas, a ação permite aproximar a empresa dos clientes e agilizar a solução de demandas.

“Nosso objetivo é intensificar o diálogo com a população e resolver cada solicitação de forma prática, sem que o cliente precise se deslocar até uma de nossas lojas”, afirmou.

Divulgação

Locais de atendimento

Segunda-feira – 16/3
Local: Praça de Bambuí
Horário: 9h às 16h

Terça-feira – 17/3
Local: Posto de Saúde Central
Horário: 9h às 16h

Quarta-feira – 18/3
Local: Centro de Inoã (próximo à passarela)
Horário: 9h às 16h

Quinta-feira – 19/3
Local: Recanto 3 (Mato Dentro) – Itaipuaçu
Horário: 9h às 16h

Sexta-feira – 20/3
Local: Praça da 70 – Itaipuaçu
Horário: 9h às 16h

Sábado – 21/3
Local: Praça do Barroco – Itaipuaçu
Horário: 9h às 16h

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img