spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Seminário “Maricá do Futuro” discute desenvolvimento econômico sustentável

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e a Prefeitura de Maricá realizam, no próximo dia 08, o 1° Seminário Maricá do Futuro. A ideia é debater, com atores da economia municipal, o desenvolvimento econômico da cidade com base na sustentabilidade.

De acordo com a organização do evento, serão cinco painéis apresentando os projetos que a Codemar vem elaborando para o desenvolvimento da cidade. Dentre os assuntos abordados, estão as ações nas áreas de logística; tecnologia e inovação; indústria, comércio e serviços; dentre outros.

“Esse seminário tem o objetivo de mostrar a população de Maricá, entidades de classes, empresários e demais interessados, que uma política de desenvolvimento estruturada com projetos bem executados é capaz de produzir frutos e legados que estão e irão mudar a vida para melhor de todos nós. E quando temos uma Companhia como a Codemar, empresa técnica e especializada na execução dessas transformações, isso faz toda a diferença”, explicou o presidente da Codemar, José Orlando Dias.

As vagas serão limitadas e as inscrições já estão abertas. Interessados devem se inscrever no site da Codemar (clique aqui e acesse).

O seminário acontecerá na casa de festas “Diamond Eventos”, que fica na Rua Clarice Lispector, 54A – Parque Nanci (às margens da Rodovia Amaral Peixoto).

Confira a programação** do 1º Seminário Maricá do Futuro:

13h – Credenciamento
14h – Cerimônia de abertura
14:15h – PAINEL 1 – “A importância das companhias de desenvolvimento para a transformação socioeconômica nos municípios”
• Palestrante: Mauro Osório da Silva – economista, escritor, professor do programa de mestrado e doutorado da FND/UFRJ
15h – PAINEL 2 – “Apresentação dos projetos e ações que estão sendo implementados na área de logística”
• Moderador: José Orlando Dias – presidente da CODEMAR/SA
• Palestrantes: Carlos Guimarães – diretor de desenvolvimento da CODEMAR/SA // Daniele Pessoa – diretora de operações da CODEMAR/SA
16h – PAINEL 3 – “Apresentação dos projetos e ações que estão sendo implementados nas áreas de tecnologia e inovação”
• Moderador: José Orlando Dias – presidente da CODEMAR/SA
• Palestrantes: Carlos Guimarães – diretor de desenvolvimento da CODEMAR/SA // Thiago de Paula – superintendente de desenvolvimento do distrito de inovação da CODEMAR/SA // Elso Alberti Júnio – diretor de desenvolvimento de negócios do Parque Tecnológico de São José dos Campos/SP
17h – Intervalo para Coffee Break
17:15h – PAINEL 4 – “Apresentação dos projetos e ações que estão sendo implementados nas áreas de Indústria, Comércio e Serviços”
• Moderador: José Orlando Dias – presidente da CODEMAR/SA
• Palestrantes: Marta Magge – diretora comercial da CODEMAR/SA // Ana Virgínia Medeiros – superintendente de desenvolvimento logístico da CODEMAR/SA
18h – PAINEL 5 – “Apresentação dos projetos e ações que estão sendo implementados na área de Turismo”
• Moderador: José Orlando Dias – presidente da CODEMAR/SA
• Palestrante: Carlos Guimarães – diretor de desenvolvimento da CODEMAR/SA
18:45h – Cerimônia de Encerramento
José Orlando Dias – presidente da CODEMAR/SA // Fabiano Horta – prefeito de Maricá

*O evento será realizado respeitando todos os protocolos de biossegurança. Apenas 1/3 da capacidade do espaço será disponibilizado.
**Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img