spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Senador Arolde de Oliveira morre vítima de covid-19

spot_imgspot_img

Mais lidas

Morreu aos 83 anos o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), vítima do novo Coronavírus. O senador pegou covid-19 em ainda em setembro e no início de outubro precisou ser internado em função da doença na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro.

A morte foi confirmada através de nota nas redes sociais do político. “Comunicamos que nesta noite (dia 21 de outubro) o Senhor Jesus recolheu para si nosso amado irmão, Senador Arolde de Oliveira. Falecido vítima de Covid e como consequência a falência múltipla dos órgãos”, diz o texto.

Arolde foi deputado por nove mandatos antes de se eleger Senador da República nas últimas eleições, em 2018. Quem assume o cargo é o advogado Carlos Portinho (PSD) por ser o primeiro suplente.

O político também atuava como empresário do mundo gospel. Ele era dono do Grupo MK de Comunicação. Arolde deixa esposa, a empresária Yvelise de Oliveira, e uma filha, a diretora artística Marina de Oliveira.

Arolde de Oliveira nasceu no Rio Grande do Sul em 11 de março de 1937. Foram 38 anos como parlamentar. Possuía formação militar, sendo capitão do Exército Brasileiro. Cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e formou-se como Engenheiro pelo Instituto Militar de Engenharia (IME).

Além das passagens pela Câmara dos Deputados e Senado Federal, Arolde também foi Secretário de Transporte do Município do Rio de Janeiro e Secretário de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro.

*em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img