spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

SEOP e PMERJ realizam trabalho em conjunto para diminuir criminalidade de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma maior integração entre o 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói), responsável pelo policiamento da cidade de Maricá e a Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional começa a ser realizada.

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (4), o Capitão PM Cândido, responsável pela 3ª seção e o Tenente PM Malheiros, novo comandante da 6ª Cia (Maricá), visitaram as instalações da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) e do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá, Tenente- Coronel Julio Cesar Veras, destacou a importância da atuação conjunta.

“A Seop e a 6ª Cia iniciarão ações conjuntas com planejamento integrado. Tivemos o prazer de receber o Capitão Cândido o Tenente Malheiros, para inicio dos nossos trabalhos. Eles visitaram a sede da SEOP e apresentamos também o nosso Centro de Operações onde foi exibida a nossa tecnologia de câmeras que monitoram os quatro distritos”, explicou.

O chefe da pasta ainda ressaltou a integração entre os órgãos municipais e a PMERJ na segurança das cidades.

“Temos certeza que esse trabalho em conjunto nós reduziremos os índices de criminalidade no nosso município”, disse.

Integração- No último dia 28 de julho, durante reunião entre o secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá, Tenente- Coronel Julio Cesar Veras e o novo comandante do 12º Batalhão (Niterói), Tenente- Coronel Christiano Dantas, já havia sido anunciada maior integração entre os órgãos municipais e a PMERJ na segurança das cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img