Rio de Janeiro,

sexta-feira, janeiro 28, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #44

spot_imgspot_img

Servidores da Câmara de Maricá recebem auxílio alimentação

Mais lidas

Os servidores públicos da Câmara Municipal de Maricá começam a receber nesta quinta-feira (13) o auxílio alimentação. Aldair de Linda, presidente da Câmara Municipal de Maricá, foi o idealizador da ideia como forma de valorizar o servidor público dando aos funcionários da Casa de Leis mais dignidade e melhores condições de trabalho.

O benefício será concedido a 225 servidores e pago em forma de Moeda Mumbuca no valor de R$ 622,65 (seiscentos e vinte e dois reais e sessenta e cinco centavos), o que também irá impulsionar o comércio da cidade com o impacto mensal de mais de R$ 140 mil a serem investidos na economia local.

“Tínhamos servidores que ganhavam menos de um salário mínimo. Isso é inaceitável. O auxílio alimentação é direito do trabalhador. Temos funcionários que estão conosco há anos e que se dedicam para dar o melhor para o povo maricaense. Enquanto eu for vereador e presidente desta Casa de Leis farei o melhor para todos”, explicou Aldair.

É importante destacar que desde que assumiu a presidência da Câmara, em 2017, Aldair de Linda já incentivou e atuou criando melhorias para os servidores públicos, com a criação do plano de cargos e salários e melhorias salariais.

spot_img
spot_img

Últimas noticias