spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Servidores efetivos ativos de Saquarema precisam se recadastrar junto ao IBASS

spot_imgspot_img

Mais lidas

Todos os funcionários públicos municipais efetivos de Saquarema e que estão na ativa precisam fazer o recadastramento junto ao Instituto de Benefícios e Assistência dos Servidores Municipais de Saquarema (IBASS). A medida é necessária para a integração das informações entre a Prefeitura e o órgão previdenciário, facilitando a futura concessão de benefícios ao servidor.

Para se recadastrar, o servidor precisa entrar em um site (clique aqui e acesse), preencher os dados solicitados e realizar o agendamento, que acontecerá até 28/01/2021. Já a realização do Censo ocorrerá até o dia 29/01/2021, de forma on-line, no site do IBASS.

Quem não conseguir ou não tiver condições de realizar o recadastramento online, poderá comparecer entre os dias 11/01 a 29/01/2021 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no Centro Administrativo Municipal Ezio Ferreira Costa (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça), com a documentação exigida (clique aqui e confira).

Vale lembrar que o recadastramento foi iniciado no mês de fevereiro, mas precisou ser suspenso por conta da pandemia do Novo Coronavírus. Desta forma, quem não fez o cadastramento na primeira etapa terá uma nova oportunidade para se regularizar. Os servidores efetivos que não efetuarem o recadastramento estarão sujeitos à suspensão do salários até a regularização do cadastramento.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img