Servidores receberão até o dia 20 pagamento do 13º salário em São Gonçalo

Foto: Divulgação

Os servidores ativos e inativos de São Gonçalo receberão o 13º salário até o próximo dia 20, foi o que garantiu o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, na manhã desta segunda-feira (07). Outra boa notícia dada pelo prefeito foi a antecipação do pagamento do salário de dezembro até o dia 30 deste mês. Com isso, Nanci deixa o governo em dia com o funcionalismo.

Nesta segunda-feira (07), a prefeitura quitou o pagamento do salário referente ao mês de novembro a todos os funcionários ativos, inativos, das fundações e autarquias.

“O pagamento dos salários sempre foi prioridade em nosso governo. Tínhamos um compromisso com os servidores públicos. São eles que fazem a administração andar e garantem um atendimento de qualidade à população”, garantiu o prefeito, lembrando que quando assumiu a prefeitura em 2016 os servidores estavam com os salários atrasados.

“Além do salário de dezembro, o Abono de Natal também não havia sido pago ao funcionalismo. Mas para resolver este problema primeiro tivemos que negociar com a Enel (antiga Ampla) para a luz ser restabelecida na prefeitura. Também encontramos a cidade tomada pelo lixo e unidades de saúde desabastecidas. Foram dias intensos, mas conseguimos colocar tudo em ordem”, recorda.

Notícias Relacionadas