spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Sessões da Câmara de Vereadores de Saquarema voltam a ser virtuais

spot_imgspot_img

Mais lidas

As sessões legislativas da cidade de Saquarema acontecerão de forma virtual dos dias 30 de março a 29 de abril. A medida é baseada na avaliação da Organização Mundial de Saúde e das autoridades sanitárias, bem assim as medidas de prevenção visando proteger a integridade física de todos.

Fica ainda estabelecido o trabalho remoto de todos os servidores do dia 26 de março de 2021 ao dia 15 de Abril de 2021, sendo que os mesmos estão autorizados a realizar carga de processos, procedimentos e expedientes, com a finalidade de dar andamento aos mesmos durante o período em que vigorar a norma, para a realização de trabalhos sistema de home office.

Durante este período, permanecerá restrito o acesso às dependências da Câmara Municipal de Saquarema apenas aos servidores da casa legislativa, Vereadores e Assessores Parlamentares, salvo os casos em que se fizer necessário o acesso e presença de outras pessoas, com a obrigatoriedade do uso de máscaras em qualquer caso e com o devido pré-agendamento.

Sessões extraordinárias– As Sessões Extraordinárias de maneira virtual se convocadas, serão transmitidas através da página oficial da Câmara Municipal de Saquarema, no site www.saquarema.rj.leg.br.

As presenciais deverão obedecer os protocolos de segurança e medidas sanitárias, mantidas as restrições de acesso.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img